As vozes de Hellblade: Senua’s Sacrifice

hellblade-ninja-theory-2

É um jogo que continua a passar ao lado dos grandes destaques do próximos. No entanto, aqui no WASD continuamos muito atentos ao próximo jogo da produtora Ninja Theory. E neste vídeo de produção de Hellblade: Senua’s Sacrifice, focamo-nos nas vozes em jogo.

As vozes que Senua escuta na sua fantástica viagem são derivadas da sua psicose e possuem um papel importante no enredo. Neste vídeo, a produção explica como foram criadas as ditas vozes foram criadas com ajuda de diversos especialistas, inclusive psicólogos que ajudaram a produzir vozes que ajudassem a melhor transmitir as alucinações da personagem. Notem também as técnicas de captura das vozes recorrendo a microfrones especiais de captura binaural. Usem auscultadores para entenderem o potencial desta tecnologia auditiva.

Hellblade: Senua’s Sacrifice ainda não tem data marcada, mas como podem ver pelas imagens (e do que já vimos) é um projecto audaz da produção que estamos a antecipar bastante. Quando for lançado, chegará à PlayStation 4 e PC.

Comentários

Comentários