As Timewalking Dungeons de World of Warcraft estão prestes a ficar mais aliciantes

5FRQ3NLC8Y8G1444791487245

Os Public Test Realms de World of Warcraft, o MMO da Blizzard, estão quase a receber a Patch 6.2.3 mas, mais do que simples correcções ou alterações, o destaque cai sobre as Timewalking Dungeons. Esta é uma componente implementada na patch 6.2 que permite aos jogadores de nível 100 revisitar as antigas Dungeons para 5 jogadores.

Nesta nova patch, além das dungeons que fazem parte desta componente os jogadores estão prestes a poder revisitar ainda mais 6 dungeons da expansão anterior Cataclysm. São elas Grim Batol, Stonecore, Lost City of Tol’vir, Vortex Pinnacle, Throne of Tides e End Time. Como se isto não bastasse, a tudo isto juntam-se ainda mais duas dungeons: The Pit of Saron de Wrath of the Lich King e Magister’s Terrace de Burning Crusade.

Mas não ficamos por aqui pois o melhor ainda está para vir. Muitos jogadores pediram uma montada relacionada com a Infinite Dragonflight, uma vez que encaixa bem com a temática de manipulação do tempo de Warlords of Draenor. Os jogadores pediram e a Blizzard escutou, por isso preparem-se para a chegada de uma nova montada: Infinite Timereaver.

Esta será uma montada rara, podem vê-la em todo o seu esplendor na imagem de destaque em cima, e se tiverem sorte poderão recebê-la ao derrotarem qualquer um dos bosses de qualquer uma das Timewalking Dungeons.

Certamente que a percentagem de drop será… “ligeiramente” reduzida, digamos. Por isso a pergunta é: Sentem-se com sorte?

Comentários

Comentários