As seis localizações de Hitman III

22

A IO Interactive tem vindo a mostrar alguns dos locais onde o Agente 47 irá exercer actividade em Hitman III. Contudo, só agora revelou as seis localizações que irão figurar no novo jogo. Preparem-se para a habitual volta ao mundo.

Dos locais já conhecidos, tivemos Dartmoor, Chongqing e mais recentemente o Dubai. Contudo, há mais três outras localizações, que foram finalmente reveladas num novo artigo no blogue oficial. Tal como nos jogos anteriores, esperem destinos bastante diversificados.

Berlim, na Alemanha, segundo a IOI é o destino perfeito para “reflectir e recuperar” ou então participar numa “rave épica”. Já Mendoza na Argentina é uma região vinícola, com “muitas oportunidades para explorar”. Por fim, os Montes Cárpatos na Roménia. Não há muito a dizer do berço do infame Conde Drácula, excepto que será o último destino da história do jogo.

Hitman III será lançado a 20 de Janeiro para a PlayStation 4 (integralmente jogável no sistema PSVR), PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC, com uma versão especial para Nintendo Switch a chegar mais tarde.