As novidades vindas do último Nintendo Indie World

nintendo-indie-world

A Nintendo transmitiu ontem um novo episódio do programa Nintendo Indie World, onde apresentou muitos novos jogos de produção independente para a Nintendo Switch. Alguns deles até ficaram imediatamente disponíveis.

Entre as várias novidades a chegar à Nintendo Switch estão alguns títulos que merecem destaque. Entre eles está Happy Game dos criadores de Machinarium, também temos os míticios Spelunky 1 e 2 a estrearem-se na consola portátil e ainda o muito popular Among Us vai estrear-se. E há muitos mais títulos a caminho, conheçam a lista completa:

Happy Game

Happy Game é a nova aventura baseada em quebra-cabeças, desenvolvida por Amanita Design, os autores de Machinarium e do recente Creaks. Está previsto ser lançado na Primavera de 2021

Cyber ​​Shadow

Cyber ​​Shadow é um novo título de acção e plataformas produzido pela Yacht Club Games, os responsáveis pelo aclamado Shovel Knight. Chegará a 26 de Janeiro de 2021.

Gnosia

Gnosia, é um jogo classificado como “RPG em estilo de debate”, que desafia o jogador a descobrir quem dos seus colegas, tripulantes de uma nave espacial, é um impostor. Este título está disponível no Japão desde Abril e marca a sua estreia no mercado ocidental no início do próximo ano. Estranhamente parecido com outro jogo conhecido…

Grindstone

Desenvolvido pela Capy Games, Grindstone coloca-nos no comando de um poderoso guerreiro com centenas de inimigos, num contexto ao estilo de Puzzle Quest. Já está disponível na Nintendo Store.

Among us

O título da produtora Innersloth tem sido o protagonista de um relançamento sensacional graças à publicidade feita por alguns streamers. Neste título de dedução social, o objectivo é descobrir o impostor disfarçado. Já está disponível para os interessados.

Super Meat Boy Forever

Adiado em Abril, recebe agora a sua nova data de lançamento para o final deste ano, a 23 de Dezembro. Esta sequela mantém o estilo hardcore de plataformas que tornou a série tão bem sucedida, agora numa aventura nova e ainda mais difícil.

Spelunky 1 e 2

Os dois episódios da famosa série farão sua estreia na consola híbrida da Nintendo num dia a anunciar durante o Verão de 2021. Como destaque, incluirão um muito interessante modo cooperativo local.

Comentários

Comentários