As novidades Ubisoft do Ubisoft Forward

UbisoftForward

Decorreu ontem uma conferência digital da Ubisoft em jeito de substituição da sua habitual conferência na E3. Esta foi uma celebração dos jogos Ubi com algumas confirmações, mais detalhes e mais deslumbre dos próximos títulos da editora e produtora Francesa.

Dois dos jogos já sabíamos que viriam a caminho, Watch Dogs: Legion já tinha sido apontado para o ano passado e Assassin’s Creed: Valhallatinha sido revelado anteriormente. Somente Far Cry 6 estava ainda por revelar, embora algumas fugas de informação traíssem uma eventual surpresa. Além destes jogos… nenhuma revelação surpresa. Nada de Splinter Cell, nada de Prince of Persia… Alguns fãs destas séries ainda tinham a esperança que a próxima geração trouxesse novos jogos nesta franquia. Mas, há com certeza muito ainda em desenvolvimento. E, pelo menos, o que está confirmado promete ser bastante interessante.

Watch Dogs: Legion

Já sabíamos que este novo Watch Dogs teria uma escala bem maior que os seus antecessores. A capacidade de mudar a nossa personagem e estilo de jogo é bastante promissora. Num novo vídeo, podemos ver como os diversos protagonistas usam diferentes habilidades para cumprir as suas missões. A cidade de Londres está impressionante, onde nem faltam os míticos autocarros vermelhos e os Pubs. E é impossível não ter aqui uma certa “vibe” de “John Wick” num dos tiroteios. Watch Dogs: Legion será lançado a 29 de Outubro na PlayStation 4, Xbox One e PC.

Assassin’s Creed: Valhalla

Se a fórmula de Assassin’s Creed estava gasta, a Ubi está empenhada em mudá-la a cada novo título. Depois dos Egípcios, vieram os Gregos e agora os Vikings. O sistema de combate parece francamente melhorado. E o novo jogo leva-nos até à brutal campanha dos conquistadores viking pela Bretanha, com uma recriação visual brilhante e muita acção, tanto directa e brutal, como furtiva. Assassin’s Creed: Valhalla será lançado a 17 de Novembro para a PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Seriex X, PC e Google Stadia.

Far Cry 6

Um segredo muito mal guardado da Ubisoft, Giancarlo Esposito (Breaking Bad) é o novo vilão a juntar-se aos excelentes antagonistas nesta franquia. O paraíso de Yara é dominado por Anton Castillo, mas uma revolução quer mudar essa realidade. O nosso protagonista, Dany Rojas lidera a revolução, como não podia deixar de ser. Curiosamente, este será o primeiro Far Cry com uma cidade para explorar (Esperanza) e é inevitável apreciar o novo companheiro de quatro patas, Chorizo. Se isto soar parecido com a série Just Cause, não estão sozinhos. Far Cry 6, já sabíamos, será lançado a 18 de Fevereiro de 2021 para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X, Google Stadia e PC.

Noutras notícias, a Ubisoft anunciou que Ghost Recon: Breakpoint vai receber amanhã, finalmente, a tal actualização para reaver os companheiros de equipa sintéticos, a Beta de Hyper Scape já está no ar, como prometido e há um novo jogo chamado Tom Clancy’s Elite Squad para iOS e Android já com pré-registos disponíveis.

Comentários

Comentários