As novidades da Xbox Game Showcase

15

Tal como fez a Sony com a sua PlayStation 5, também a Microsoft apresentou os seus novos títulos a chegar à Xbox Series X. Na grande maioria são jogos de terceiros e a maioria ainda vai marcar presença na actual geração. Mas é bom saber que a nova consola terá bons títulos e alguns exclusivos após o seu lançamento.

Isto porque, como já devem saber, a Xbox Series X não terá exclusivos da plataforma aquando do seu lançamento. Ou seja, pelo menos por um ano, a consola não terá jogos de produção interna inteiramente dedicados à consola. Terá, isso sim, alguns jogos de terceiros e outros de produção interna multiplataforma (leia-se, para a Xbox One e PC também). E não podemos esquecer os jogos do programa de retrocompatibilidade.

Obviamente, os três primeiros jogos são também os mais sonantes e da produção dos Xbox Studios. Halo Infinite é dos maiores destaques, com o regresso muito esperado de Master Chief. Mas, é claro que os fãs ficaram agradados com um novo Forza Motorsport e também do terceiro capítulo de State of Decay 3. Mas, há mais a chegar à Xbox Series X (e não só).

1. Halo Infinite

2. State of Decay 3

3. Forza Motorsport

4. Hello Neighbor 2

5. Exomecha

6. Watch Dogs: Legion

7. Everwild

8. Tell me Why

9. Grounded

10. Psychonauts 2

11. As Dusk Falls

12. Avowed

13. Fable 4

14. S.T.A.L.K.E.R. 2

15. CrossfireX