As novidades da Xbox Game Showcase

xbox-games-showcase

Tal como fez a Sony com a sua PlayStation 5, também a Microsoft apresentou os seus novos títulos a chegar à Xbox Series X. Na grande maioria são jogos de terceiros e a maioria ainda vai marcar presença na actual geração. Mas é bom saber que a nova consola terá bons títulos e alguns exclusivos após o seu lançamento.

Isto porque, como já devem saber, a Xbox Series X não terá exclusivos da plataforma aquando do seu lançamento. Ou seja, pelo menos por um ano, a consola não terá jogos de produção interna inteiramente dedicados à consola. Terá, isso sim, alguns jogos de terceiros e outros de produção interna multiplataforma (leia-se, para a Xbox One e PC também). E não podemos esquecer os jogos do programa de retrocompatibilidade.

Obviamente, os três primeiros jogos são também os mais sonantes e da produção dos Xbox Studios. Halo Infinite é dos maiores destaques, com o regresso muito esperado de Master Chief. Mas, é claro que os fãs ficaram agradados com um novo Forza Motorsport e também do terceiro capítulo de State of Decay 3. Mas, há mais a chegar à Xbox Series X (e não só).

Halo Infinite

State of Decay 3

Forza Motorsport

Hello Neighbor 2

Exomecha

Watch Dogs: Legion

Everwild

Tell me Why

Grounded

Psychonauts 2

As Dusk Falls

https://youtu.be/yq-MKeDPyNw

Avowed

Fable 4

S.T.A.L.K.E.R. 2

CrossfireX

Comentários

Comentários