As horas em que chega a versão de aniversário de Microsoft Flight Simulator

msfs40th (2)

Sexta-feira próxima, teremos uma das maiores e mais importantes actualizações de título de Microsoft Flight Simulator. Vem aí a edição do 40º Aniversário da franquia, gratuita e cheia de novidades.

A nova versão do simulador trará novos aeroportos, novas aeronaves (inclusive helicópteros), novas missões e muitas melhorias em vários aspectos. É uma actualização inteiramente gratuita para quem já tem o jogo e… é enorme. Por isso, convém que se preparem para a descarregar durante algum tempo, acautelando para a hora em que ficará disponível:

Assim, em Portugal, apontem o relógio para as 16:00 (hora de Lisboa) de 11 de Novembro. Para os nossos visitantes do Brasil, apontem para as 13:00 (hora de Brasília). Muito provavelmente, não teremos pré-carregamento, a actualização ficará disponível e será obrigatória. Dependendo do tamanho da actualização (que será grande), ainda ficarão umas horas a descarregar este Sim Update 11 sem poder voar entretanto.

Sobre o conteúdo, consultem este outro artigo que fala do que esperar deste Microsoft Flight Simulator – 40th Anniversary Edition. Além de ser uma actualização gratuita, é também uma reedição do jogo original com todo o conteúdo gratuito já lançado, disponível para venda também na próxima sexta.

Comentários

Comentários