As armas e poderes de Prey

Prey_01

Depois de conhecermos os alienígenas que até nos dão habilidades especiais, o mais recente vídeo promocional de Prey foca-se nas armas convencionais e na personalização do protagonista Morgan Yu ao nível de upgrades e poderes extraterrestres.

Além de diversas armas que variam de pistolas, caçadeiras ou armas energéticas, que podem não chegar para fazer frente aos Typhon, Morgan vai contar também com alguns poderes especiais. Entre 24 habilidades humanas e 20 poderes alienígenas, há muita formas de destruir as ameaças a bordo da Talos I.

As habilidades humanas variam de potência e utilidade, entre hacking, construção de armas, ou reparações. Já os poderes extraterrestres são mais complexos, com uma árvore de evolução dedicada aos poderes energéticos, transformadores e telepáticos. A lista é vasta e pode ser consultada nesta página dedicada da Bethesda.

Saibam porém que cada vez que usarem os poderes alienígenas, os sensores de defesa da Talos I irão assumir que são extraterrestres e irão atacar. Também os alienígenas Nightmare Typhon irão sentir a vossa presença e perseguir-vos. Será uma dinâmica interessante de gerir neste jogo.

Mais vídeos serão lançados ainda esta semana. No que toca ao jogo em si, Prey só chegará a 5 de Maio na PlayStation 4, Xbox One e PC.

Comentários

Comentários