Arte da próxima expansão para The Witcher III: Wild Hunt

witcher3_header

Pensavam que Geralt já estava na reforma? Os mais assíduos ainda esperam uma segunda grande expansão para The Witcher III: Wild Hunt. O próximo DLC “Blood and Wine”, diz a produtora CD Projekt RED, será o maior que jamais fizeram. Por agora, só temos mesmo a arte de capa da expansão.

Quem revelou a imagem foi a própria produtora na sua página de Twitter. Infelizmente não há mais detalhes acerca do enredo ou mecânicas, muito menos alguma data de lançamento para os mais ávidos fãs que aguardam um pretexto para voltar ao jogo.

Analisando a imagem, Geralt está a segurar a sua lendária espada de prata na mão direita e um copo na mão esquerda. A referência a sangue e vinho que dão título à expansão, está no líquido que escorre dessa mão esquerda, que pode ser o fluido vital ou o néctar de uva, é aberto à vossa interpretação. O que ocupa uma grande parte da imagem é uma espécie de Harpy, mas com alguns detalhes de morcego. Será a nova história em volta de vampiros?

Esta próxima (e última) expansão esteve sempre listada para lançamento na primeira metade de 2016.Tal como a anterior expansão “Hearts of Stone”, este jogo será lançado em formato digital mas também terá direito a uma edição especial digital e em caixa com dois baralhos de cartas Gwent, o célebre jogo de cartas, quase tão célebre como o videojogo em si.

Entretanto houve alguma especulação sobre a data do seu lançamento. Isto graças a uma data listada num site de videojogos Polaco chamado GRYOnline, que dava como certo o lançamento para 7 de Junho. Esta data, porém, já foi desmentida pelo produtor Marcin Momot que afirmou que “essa data não passa de um “placeholder” (uma data fictícia para criação de produto)” e que na realidade o DLC será lançado algures no “segundo trimestre” deste ano.

Com mais de 20 horas de jogo prometidas, tantas ou mais que o total de horas do primeiro jogo da série, este DLC promete. Assim que surgirem mais desenvolvimentos, daremos todas as informações.

Comentários

Comentários