Arrancam hoje os Saldos de Inverno no Steam

Steam-Winter-Sale-(1)

Bem a tempo do Natal, os Saldos de Inverno do Steam estão a postos para tomar de assalto a vossa carteira. Vamos lá, o vosso PC precisa de mais daqueles jogos que enchem a biblioteca e talvez nunca os joguem.

Como sempre, este evento é o mais importante a nível de promoções sazonais no Steam. É uma óptima oportunidade também para oferecer um presente de Natal de última hora, já que as pechinchas são muitas. O mais recente teaser mostra algumas das promoções em destaque, entre Fallout 76, Ready or Not, Persona 5 Royal, New World, F1 Manager 2022 e muito mais.

Para os mais distraídos, esta é a última promoção do ano no Steam, coincidindo com os prémios anuais da plataforma. A escolha dos nomeados começou nos últimos Saldos de Outono e já foram encontrados todos os nomeados para as categorias. A votação agora é para encontrar os vencedores final de cada conjunto de nomeados e podem aceder à página do evento para os escolher.

Entretanto, os Saldos de Inverno no Steam arrancam hoje mesmo, pelas 18:00 (Hora de Lisboa) e continuarão até 5 de Janeiro de 2023. Todas as promoções podem ser encontradas na página principal à hora do arranque desta promoção. Devem esperar alguma lentidão na loja dado o fluxo maior de visitantes.

Comentários

Comentários