Arranca hoje a Beta de The Finals

the-finals

É normal que não conheçam The Finals… mas deviam. A ambição dos estúdios Embark é muito grande para este “shooter” na primeira pessoa, com olho nos eSports. E hoje mesmo poderão experimentá-lo.

O maior destaque deste jogo é o seu nível de destruição dos cenários. O nível de destruição é realmente impressionante e sincronizado com todos os jogadores, o que torna toda a acção imprevisível e com níveis de caos capazes de fazer corar o melhor dos títulos Battlefield. Além disso, apresenta uma dinâmica frenética de combate, parkour e outros elementos claramente inspirados nos melhores “hero shooters”. Ora confiram:

Se ficaram tão curiosos como nós, saiba que a fase Beta de testes públicos arranca hoje mesmo. Se quiserem participar no PC, basta carregar em “Pedir Acesso” (ou Request Access) na página oficial do Steam deste jogo e aguardar por mais instruções. A Beta é pública mas é possível que o acesso seja algo limitado, pelo que não é garantido que consigam participar.

Nesta Beta terão dois mapas distintos, com os arranha-céus de Seul, Coreia e também no Mónaco, na Riviera Francesa. Terão também um campo de tiro para praticar um pouco com as várias armas e classes de personagens disponíveis para experimentar.

Tal como o outro projecto dos mesmos estúdios,ARC Raiders, também The Finals está previsto ainda para este ano, igualmente como um título Free to Play. Originalmente tinha uma data de lançamento para o Verão do ano passado mas foi amplamente ultrapassada, continuando ainda em produção. Além do PC, o jogo está previsto para PlayStation 4 e Xbox One mas é possível que a produção altere estas plataformas.

Comentários

Comentários