Arma III vai levar-nos ao Vietnam

Arma3Vietnam (10)

Não é a primeira vez que podemos visitar o infame conflito em Arma III. O criativo mundo do modding já proporcionou isso e muito mais. Contudo, é a primeira vez que uma expansão oficial nos leva até ao Vietnam. Vem aí a expansão S.O.G. Prairie Fire.

Tal como aconteceu com Global Mobilization, porém, esta não é uma expansão criada pela Bohemia Interactive, mas sim por elementos da comunidade, o grupo Savage Game Design. Também como Global Mobilization, será adicionado um novo mapa, logicamente a retratar uma porção de terreno no Vietnam, neste caso Cam Lao Nam, uma região fictícia com 300 Km2.

Mas, há muito mais para descobrir neste que é, praticamente, um pacote de mods de elevada qualidade. Esperem um avião de combate (F-4 Phantom), vários helicópteros e variantes, lanchas, tanques, carros, camiões e até bicicletas. Há também novas armas personalizadas e até armadilhas e outros objectos personalizados. Não podiam faltar também os uniformes da época, tanto dos dois lados do Vietnam, como das forças Americanas, entre outros itens recriados.

S.O.G. Pairie Fire está previsto chegar na segunda metade deste ano a Arma III. A produção conta efectuar alguns testes fechados Beta nas próximas semanas, embora estes testes decorram por convite. Entretanto, ainda não está disponível pré-encomendar, mas estará nessa fase em breve por 23€ via Steam. O jogo base, já sabem, só está disponível nesta plataforma para PC.

Comentários

Comentários