Arma 3 APEX já está disponível

arma3apex

Mais do que um DLC para o simulador de combate, o Arma 3 APEX sempre foi apresentado como uma nova expansão para o título da Bohemia Interactive. Já podem adquirir esta expansão e navegar por Tanoa, a nova localização no Pacífico Sul, mas há mais novidades neste pacote de expansão.

A recuperar de um desastre natural, Tanoa será um palco impressionante com cerca de 100 km2 de um conflito armado que coloca frente-a-frente os nativos Syndikat, as operações especiais da NATO e os infames invasores da CSAT. Para esta batalha, há novas armas, algumas inspiradas em grandes clássicos como as AK-47 dos insurgentes, as AR-15 da NATO e uma nova CAR-95 para a CSAT. Mas há também novos veículos VTOL para dar alguma variedade entre os actuais helicópteros e aviões de combate.

Uma das novidades mais esperadas nesta nova expansão é a nova campanha cooperativa, com capacidade até quatro jogadores e que terá uma duração aproximada até oito horas. Este modo terá a capacidade de juntar ou sair da sessão em qualquer fase de jogo, permitindo buscar ajuda ou partir em auxílio de um amigo.

A expansão foi lançada ontem (embora só mais no final do dia) e está já disponível para compra (29.99€). O jogo recebe também uma actualização automática para a versão 1.62 (mesmo sem o APEX) que altera o menu principal, permite transporte de veículos dentro de outros veículos, melhora substancialmente o áudio do jogo e melhora o sistema de cura de companheiros de equipa feridos. Esta actualização é automática e tem uma dimensão de 1.5GB.

Comentários

Comentários