Arkham Knight poderá não ser o último de Batman

fundoBAK

Poderão haver mais jogos com Batman? Parece que sim. Quem o diz é Ames Kirshen, vice-presidente de desenvolvimento dos produtos Arkham e DC Comics da Warner Brothers em entrevista ao Blogue Oficial Playstation. Mesmo que a série Arkham tenha terminado com o fantástico Batman: Arkham Knight, não significa que não hajam mais jogos do Homem-Morcego em projecto. E não só!

Apesar de nada de concreto ser avançado, Kirshen afirma que “Batman é uma das pedras basilares dos IPs da Warner Bros.” Com a série Arkham, puderam “entender o verdadeiro potencial da personagem.” E apesar de não possuírem nenhum projecto neste momento, “as possibilidades são imensas com uma personagem tão dinâmica e amada como o Batman”.

Com a proximidade da estreia do filme Batman vs Superman, poderá haver também um ressurgir do interesse de outras personagens da DC Comics, o que pode despoletar um novo jogo não só do homem-morcego mas também de outras personagens mais famosas como o Super Homem ou a Mulher Maravilha. “Quando escolhemos qual o IP da DC Entertainment em que nos queremos focar”, explica Krishen, “resume-se tudo a honrar os IPs que tenham o melhor enredo e que os fãs estejam interessados em ver e jogar”. Se depende de nós, venham todos!

Teremos um novo Batman no horizonte? Estará a Rocksteady novamente envolvida? Ou será que vamos ter um tão amado e esperado jogo da Justice League? E o rumor do jogo do Super Homem na forja? Desde que não se façam adaptações de filmes com a qualidade duvidosa que já vimos em várias ocasiões e se aposte na mesma qualidade da série Arkham, teremos sempre um bom jogo. Veremos no futuro próximo o que nos vai oferecer a Warner Brothers.

Por enquanto, Batman: Arkham Knight continua a receber DLC e novidades nos dias que correm, sendo um dos jogos do ano. Infelizmente, apesar de ter sido avançado que estaria disponível nestas semanas, a versão do jogo para PC continua suspensa de vendas ou actualizações.

Comentários

Comentários