Ark: Survival Evolved recebe Realidade Virtual

arkpark1

Se gosta de deambular pelo mundo de Ark: Survival Evolved, certamente já notaram o potencial deste jogo na Realidade Virtual. No próximo mês poderão comprovar esse potencial com Ark Park, uma outra forma de abordar este mundo pré-histórico.

Ark Park é um jogo standalone, ou seja, que não depende do jogo que serve de base. concebido pela equipa independente da Snail Games. Foi anunciado no ano passado com compatibilidade com o HTC Vive e Oculus Rift no PC e para PlayStation VR na PS4. Contudo, só agora temos a data de lançamento anunciada.

A experiência deste novo título independente do jogo base, pretende ser mais descontraída, como uma visita a um museu. Em vez de verem dinossauros estáticos, estes estão animados e à solta. Segundo a produção, esta pretende ser uma simulação de um parque temático, num mundo aberto do jogo base, mas sem enredo ou rumo específico para seguir. O título parece convidar a exploração, ao mesmo tempo que oferece uma lógica componente didáctica.

Contudo, pelo que as imagens de promoção já deram a entender, haverá algo específico para jogadores que procuram uma experiência mais desafiante, possivelmente envolvendo alguma da acção do jogo base.

Ark Park será lançado a 22 de Março para PlayStation 4 (PSVR) e PC (Rift e Vive).

Comentários

Comentários