ARK: Survival Evolved junta o melhor de muitos mundos!

ark_survival_evolved_logo

Exploração, sobrevivência, combate e… dinossauros? Não há nada de errado na fórmula apresentada por Ark: Survival Evolved. Este pode muito bem vir a ser um dos grandes jogos surpresa no futuro próximo!

O que sabemos deste jogo é somente o que é apresentado no trailer e é magnífico. Parece que este jogo é indicado para os que gostam de explorar mundos abertos, enquanto lutam por sobreviver contra animais exóticos, como em Far Cry, mas também não se importam de os cavalgar como em Turok, ou gostam de construir fortalezas contra os elementos como em Minecraft, enquanto angariam víveres e utensílios para evoluir na vossa aventura como em Fallout… enfim… muitos jogos nos fazem recordar ARK. 

Mas, ao que tudo indica, ARK: Survival Evolved tem o seu próprio ADN. Não só com os dinossauros e outras criaturas fantástica, como escorpiões gigantes e até mesmo dragões, só ficamos a indagar sobre o enredo deste jogo e como se juntam tantos seres improváveis num só local. O uso de uma moderna espingarda pelo meio e uma nave espacial gigante, faz-nos indagar se tudo não passará de um enorme teste de sobrevivência de uma entidade superior.

Para sabermos mais, Ark: Survival Evolved estará disponível em “Early Access” na plataforma Steam para PC em meados de Junho deste ano. O jogo final está previsto, também, para Xbox One e Playstation 4. Não há quaisquer datas oficiais para lançamento, no entanto, a produtora está a pedir inscrições para todos os interessados em participar na futura Beta no seu site oficial.

Comentários

Comentários