Ark: Survival Evolved é lançado em Agosto

ARK (14)

O que? Este jogo está disponível há tanto tempo e até já recebeu expansões e tudo! Pois, mas até agora, Ark: Survival Evolved esteve no Early Access no Steam e Xbox Preview. Com o anúncio da saída desta fase de desenvolvimento, surgem também edições especiais.

Este é um bom exemplo de como se consegue espremer um jogo até ao seu limite. Desde que chegou ao PC e à Xbox One, Ark já teve inúmeras actualizações e adições conteúdo, sem falar de DLCs e edições específicas, todas pagas à parte. A produção do Studio Wildcard sempre deixou claro que o jogo estava em fase de desenvolvimento e que a versão final só surgiria no Verão deste ano. E ela aí está.

Para além da edição regular, poderão comprar já no próximo mês uma versão especial chamada “Explorer’s Edition” e uma ainda mais cara “Collector’s Edition” repleta de extras. A primeira traz o jogo e mais três expansões, uma delas já lançada, “Scorched Earth”, as outras duas ainda no horizonte.

Já a edição de colecção (acima) é mais apetecível. Podem ver na imagem acima, traz consigo um caderno de nota em pele com informações de todos os animais em jogo, um mapa do jogo em tecido, um poster da equipa de produção, um colar com o logótipo do jogo e a banda sonora do jogo. Tudo embalado numa caixa alusiva ao jogo decorada a rigor.

A empresa promete mais e melhores actualizações, pelo menos mais duas expansões e algumas surpresas no futuro. Agora que o conteúdo base está terminado, a equipa deverá dedicar-se a expandi-lo e a trazer novas funcionalidades, objectos e animais.

Ark: Survival Evolved será lançada no dia 8 de Agosto para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Comentários

Comentários