Aqui estão os vencedores do Passatempo FIFA 13

2138

Depois de uma longa discussão entre a equipa do WASD e o Lionel Messi, conseguimos decidir quem merecia levar um FIFA 13 para casa e acreditem que não foi fácil! O passatempo consistia em representar o futebol a paixão de cada participante pelo desporto-rei numa só fotografia.
Nós gostaríamos de ter “mini” prémios para o trabalho que cada um teve para tentar a sua sorte no nosso passatempo, mas infelizmente só temos 3 jogos para oferecer. Para nós estas foram as melhores participações e que cumpriram com o que pedimos no passatempo. 

1º Prémio – 1 Jogo FIFA 13 para Playstation 3 + Caixa de Metal de Coleccionador

Mário Moreira, mostrou-nos como se resolve um problema lá em casa quando não estão de acordo com alguma coisa. No fundo o FIFA é o “tira-teimas” lá por casa. E reparem na mãe… Achamos que torce pelo clube do filho… coitado do pai. Este é o espírito de FIFA 13. Esperamos que agora ganhe o melhor…


2º prémio – 1 jogo FIFA 13 para Playstation 3 + Código da Equipa Adidas All Star

Gonçalo Medeiros, o Sporting pode não estar nos seus melhores dias, mas Gonçalo permanece fiel à equipa dos leões desde pequenino. Uma pequena grande foto, ao nível dos melhores adeptos. E se desde pequenino o Sporting era a sua paixão imaginamos que hoje em dia sofra um bocadinho, não Gonçalo?


3º Prémio – 1 jogo FIFA 13 para Playstation 3

Sérgio Oliveira, mostrou que a paixão pelo futebol passa de geração em geração. E digam à “mamã” que não só estão no WASD como vão estar a jogar FIFA 13 dentro em breve. É assim que o futebol devia ser sempre: Entre família e com sorrisos. A fita vermelha fica a matar, não porque é alusão ao Benfica, mas se olharem bem verão que é da EA Sports. Bem pensado!

Vamos entrar em contacto com cada participante para poder proceder ao envio de cada jogo.

Parabéns a todos os participantes!

O passatempo FIFA 13 foi feito em colaboração entre a Electronic Arts e o WASD.