Aqui está o trailer de lançamento para Sea of Thieves

seaofthieves

Já pouco falta para colocarmos a pala no olho e bebermos rum. Sea of Thieves, o promissor jogo de acção online da Rare chega já na próxima semana. E para nos preparar para a pilhagem e basófia, nada como o trailer de lançamento.

É só vantagens de ser um pirata em Sea of Thieves e não na vida real. É bem menos perigoso para a saúde (não apanhamos escorbuto, pelo menos), garante imensas horas de diversão e ainda podemos pilhar tesouros sem consequências. Claro que podemos ser correr o risco de encontrarmos outros piratas com o mesmo objectivo… e até um kraken…

https://www.youtube.com/watch?v=-HEQTG3QSFA

Depois de diversas Alphas e Betas, a Rare demonstrou que tem aqui a promessa de um dos jogos mais divertidos do ano. Este também será o primeiro exclusivo da Xbox One de 2018, com muitas responsabilidades para a marca, em especial para a Xbox One X, esta a necessitar tanto de exclusivos que explorem o seu potencial.

Sea of Thieves será lançado na Xbox One, com melhorias na Xbox One X e também nos PCs com Windows 10 no próximo dia 20 de Março.

Comentários

Comentários