Apresentados modos multi-jogador de Call of Duty: Modern Warfare 2

18

Como esperado, a transmissão de Call of Duty: Next teve imensos destaques. O principal foco foram os modos online de Call of Duty: Modern Warfare 2 e Call of Duty: Warzone 2.0.

Houve muito para desvendar nesta transmissão. Uma boa parte foi passada com jogadores convidados a demonstrar o jogo, entre comentários de apresentadores de… digamos… vários calibres. Felizmente, tivemos direito a um trailer que, pelo menos, transmite o espírito da sua jogabilidade.

Depois dos conflitos do passado dos títulos anteriores, o combate moderno está de volta e parece que a fórmula de Modern Warfare de 2019 foi revisitada e ainda foram buscar inspiração ao original Modern Warfare 2 de 2009… como o infame sensor térmico como attachment da arma.

Também gostámos de ver alguns gadgets e o que parece ser o regresso de killstreaks famosas como o “Juggernaut” ou o “AC-130 Spectre”. Há também novidades no robusto Gunsmith, agora com ainda mais opções de personalização. E é claro que Warzone 2 herda toda esta qualidade de jogo na sua fórmula modernizada.

Se pré-encomendarem o jogo na PlayStation Store, já agora, recebem um operacional exclusivo destas consolas. O soldado Hiro “Oni” Watanabe traz consigo katanas, uma armadura muito especial inspirada nos Samurai e ainda uma Blueprint de uma arma exclusiva para os modos multi-jogador e também para Warzone 2.0.

Embora não seja para todos os jogadores, especialmente os veteranos desta franquia, Call of Duty: Warzone Mobile é a evolução natural da franquia para o apetecível e multi-milionário mercado mobile. O grande destaque que a Activision insistiu é que garante que as sessões terão 120 jogadores no mapa Verdansk e não bots para jogar. Se querem ter experimentar este título, o pré-registo já está disponível via Google Play.

Esta transmissão veio imediatamente antes da Open Beta dos modos multi-jogador que arranca já amanhã nas consolas PlayStation. Nas próximas semanas, Xbox e PC juntam-se aos testes. Para aceder à Beta, basta pré-encomendar o jogo. Mais detalhes e datas neste outro artigo.

Recordamos que Call of Duty: Modern Warfare 2 chega a 28 de Outubro para a PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC. Contudo, para quem pré-encomendar o jogo (via Digital), a campanha a solo chega mais cedo a 14 de Outubro.