Apresentação de Styx: Shards of Darkness

963

A sequela do fenómeno de sucesso da produtora Cyanide Studios está de volta. Depois de Master of Shadows, o infame goblin está de volta com Styx: Shards of Darkness, desta vez com algumas novidades, sobretudo ao nível gráfico. Para já, temos um trailer para mostrar.

Contando com o novo motor gráfico Unreal Engine 4 para produzir o jogo, a Cyanide demonstra uma evolução visual assinalável desde o último título. Shards of Darkness acompanha os eventos do jogo anterior, colocando Styx em Thoben, a cidade dos ladrões, onde faz um estranho contrato com a misteriosa Helledryn.

Este jogo de acção furtiva mistura muita mitologia conhecida, com uma acção simples baseada em esgueirar-se pelas sombras e evitar confronto directo. Quando há combate,  cada adversário possui características própria e desafios únicos, como os Anões com o seu olfacto apurado ou os Elfos que são especialistas a caçar goblins. Há também algum crafting e evolução da personagem, além de gestão de equipamento.

Styx: Shards of Darkness será lançado numa data a anunciar ainda em 2016 para PlayStation 4, Xbox One e PC. Deveremos ter mais informações durante a E3 ou nas semanas seguintes.