Apresentação oficial da Nintendo Switch em Janeiro

nintendoswitch_hardware2-0-2-1024×576

O que acharam da nova Nintendo Switch? Acontece que a vossa opinião e a de muitos é baseada apenas no pouco que já foi mostrado no seu vídeo de anúncio. Falta saber muito desta nova consola. A Nintendo promete respostas, mas não para já.

A marca anunciou que no início do próximo ano irá fazer a apresentação da sua Nintendo Switch. Este anúncio parece surgir depois de alguma crítica pela falta de informações sobre a sua nova consola que tem dado que falar devido ao seu conceito híbrido.

Numa nota à imprensa, a Nintendo fez saber que planeia um evento que será transmitido ao vivo na Internet no dia 12 de Janeiro onde a empresa irá revelar o seu preço, especificações e também os jogos que estão a ser desenvolvidos.

O presidente Tatsumi Kimishina, informou que haverão também outros eventos nos Estados Unidos e na Europa depois da apresentação, para que consumidores, parceiros e imprensa possam experimentar a nova consola, mas as datas ainda estão para ser divulgadas.

O horário de apresentação oficial irá ser divulgado nas próximas semanas, até lá reservem o dia 12 de Janeiro nas vossas agendas.

Comentários

Comentários