Apresentação da jogabilidade de Final Fantasy VII Remake

FINAL_FANTASY_VII_REMAKE

Ainda sobre este jogo, que nos últimos dias foi bastante falado no Tokyo Game Show. Há mais um vídeo para Final Fantasy VII Remake, desta vez uma demonstração inteira dos seus vários tipo de jogabilidade durante este evento.

São mais de 45 minutos desta apresentação (integralmente em Japonês), onde podemos ver diversos pormenores curiosos. Um dos destaques é o facto de podemos optar entre o combate directo ou o clássico combate por turnos. Este modo clássico, segundo a Square Enix, é muito semelhante ao do jogo original, tornado o combate bem mais táctico com comandos de ataque ou defesa. Sendo opcional, é com certeza algo que agradará bastante aos veteranos.

Neste vídeo é ainda possível ver algumas personagens adicionais em acção, como Tifa ou Aerith, além do protagonista Cloud. É também possível ver como funcionam as habilidades únicas das personagens e também como é possível equipar e usar Summons em combate, desta vez, não são apenas chamados para um golpe poderoso, ficam mesmo em combate e podem ser comandados pelo jogador, até executarem o seu Ultimate.

O primeiro episódio de Final Fantasy VII Remake será lançado a 3 de Março na PlayStation 4.

Comentários

Comentários