Apresentação de “Blood and Wine” para The Witcher III: Wild Hunt

1102

Trata-se da última expansão disponível para o fantástico The Witcher III: Wild Hunt. Até agora, tudo o que sabemos de “Blood and Wine” é que tem uma bonita região para explorar e pouco mais. Este novo trailer de lançamento, porém, mostra um pouco mais da acção e parece confirmar uma teoria que tínhamos.

Quando revelámos a arte do jogo, ficámos logo com a impressão que iríamos ter vampiros em destaque nesta próxima expansão. Se a arte do jogo não foi suficiente, talvez o título “Sangue e Vinho” fosse revelador. Claro que este vídeo não mostra muito do enredo, mas parece dar alguma confirmação a esta teoria. E uma vez mais a CD Projekt RED traz-nos um trailer fantástico.

Esta próxima expansão está quase a chegar com data de lançamento para 31 de Maio na PlayStation 4, Xbox One e PC.

Esta expansão é também uma despedida para Geralt e companhia, uma vez que a produtora CD Projekt RED já revelou que não vai mais trabalhar em conteúdo para o jogo, talvez virando-se agora para o seu outro projecto Cyberpunk 2077. Esperemos que seja só um “até logo” para Geralt de Rivia, protagonista desta que é uma das melhores séries de RPG da história dos videojogos e que gostaríamos de revisitar no futuro.