Apple Arcade é lançado hoje e é gratuito por um mês

apple-arcade-wasd

Com a chegada do novo sistema operativo iOS 13, a Apple lançou também o seu serviço Apple Arcade, que permite o acesso a vários jogos compatíveis com toda a família de dispositivos da marca da maçã. E durante um mês podem experimentar gratuitamente.

O Apple Arcade é um serviço de subscrição mensal de jogos “on demand”, no estilo do Xbox Game Pass. Permite aceder ao seu vasto catálogo de jogos, por agora só para o sistema operativo móvel iOS no iPhone, por apenas 4,99€ mensais. Com este valor a Apple garante que os jogos não terão publicidade, podem ser jogados offline e a conta poderá até ser partilhada entre seis membros da família.

O catálogo arranca com 50 jogos interessantes e alguns até são conhecidos, como Oceanhorn 2, Hot Lava, Beyond a Steel Sky, LEGO Brawls, The Pathless e muitos outros. Se estiverem interessados, podem experimentar o novo serviço durante um mês inteiro. Apenas terão primeiro de actualizar o vosso telemóvel para o iOS 13.

Brevemente este serviço chegará também à Apple TV, MacOS e também à família iPad. De notar que existe suporte em alguns jogos para utilizar os comandos DualShock 4 da PlayStation 4 ou o comando da Xbox One. Para mais pormenores, visitem o site oficial.

Comentários

Comentários