Apex Legends da Respawn Entertainment revelado hoje

144

Todas as dúvidas serão esclarecidas hoje via livestream.

Muito se especulou sobre Apex Legends da Respawn Entertainment. O que se sabia, é que era algo relacionado com Battle Royale. Muitos apontavam como um novo modo de jogo para Titanfall 2. Apesar de usar esse jogo como base, será algo mais independente.

Embora Titanfall 2 tivesse sido bem recebido pela crítica, já foi lançado há um tempo (2016). Criar um modo de jogo para esse título nesta fase, por mais que Battle Royale seja tão popular, parecia algo arriscado. Mesmo sabendo que o CEO da Respawn, Vince Zampella, até é conhecido por correr alguns riscos.

Ainda se sabe pouco de Apex Legends. Contudo, hoje vamos tirar todas as dúvidas, mais precisamente, a partir das 16:00 (hora de Lisboa). Nessa altura, iniciar-se-á uma transmissão em directo a explicar o que trata este jogo, com uma revelação completa do novo título, prometida para as 20:00 (também hora de Lisboa).

Podem acompanhar essa revelação via Twitch aqui:

Segundo nos é dado a entender, este jogo é, de facto, baseado na fórmula Battle Royale e passa-se o universo de Titanfall, tendo como alvo os eSports. Tudo o resto que se tem falado, até ver, é especulação. História, âmbito, datas, plataformas, editora e todos os outros pormenores serão, com certeza, dados nesta transmissão de hoje. Daremos a devida notícia consoante nos chegue.