Apertem bem os cintos pois há imensas novidades a chegar a Mario Kart 8

link

Na Nintendo Direct de hoje foram apresentadas várias das novidades que estão para chegar à Wii U e 3DS. Mario Kart 8, para a Wii U, claro que não podia ficar de parte e as primeiras novidades chegam com um trailer a elaborar um pouco mais do que podemos esperar do primeiro pacote de DLC que será lançado no dia 13 de Novembro deste ano, ou seja, já na próxima semana.

Se viram o trailer ficam a saber que este pacote de DLC com o preço de 8,00€ “incluirá pistas, veículos e personagens de outros jogos como The Legend of Zelda, F-Zero e Excitebike”. Além disso se adquirirem antecipadamente, e ao mesmo tempo, este e o próximo pacote de DLC que sairá em Maio do próximo ano, ganham acesso imediato a 8 novas cores para Yoshi e Shy Guy (Masquito)! O preço dos conjunto destes dois pacotes custará 12€.

Mas a Nintendo não ficou por aqui!

Foi também revelado que Mario Kart 8 será compatível com os Amiibos! Se ainda não sabem o que são, além de poderem assistir ao trailer em cima, podem saber tudo sobre a nossa experiência com estas simpáticas figuras de plástico coleccionáveis, aqui!

Mas estas “simpáticas figuras de plástico coleccionáveis” são bem mais do que isso. Quando colocadas sobre o NFC, neste caso, do comando da Wii U libertamos o seu verdadeiro potencial. No caso de Mario Kart 8, este título está compatível com todos os Amiibos e o que acontece é que cada figura confere ao nosso Mii o seu respectivo fato. Querem correr com o vosso Mii vestido com o fato do Captain Falcon? E que tal com um fato do Yoshi? Tudo isso será possível assim que estas figuras forem lançadas no dia 28 deste mês!

 

Comentários

Comentários