Anúncios do último Nintendo Direct

nintendo-direct

Foi ontem para o ar mais um programa Nintendo Direct. Como sempre, a Big-N aproveita para revelar as principais novidades de jogos a chegar à Nintendo Switch. E até tivemos algumas surpresas.

Num programa de cerca de 40 minutos, a Nintendo não poupou nas novidades, anúncios e actualizações de tudo o que está a caminho para a sua consola portátil. Entre algumas surpresas, como a chegada de No Man’s Sky e dos dois Portal à Switch, temos também um impressionante pacote de DLC para Mario Kart 8… enquanto o nono título tarda em aparecer. Confiram todos os anúncios:

Fire Emblem Warriors: Three Hopes

Aquela jogabilidade já conhecida da série Warriors com toda uma nova história passada no mundo das Three Houses. Será lançado a 24 de Junho deste ano na Nintendo Switch.

Advance Wars 1+2: Re-Boot Camp

Trata-se de uma versão remasterizada dos primeiros dois jogos da série Advance Wars, lançados originalmente para o Game Boy Advance. O bundle chega a 8 de Abril à Nintendo Switch.

Mario Strikers: Battle League Football

O futebol está de volta com Super Mario e companhia. Este novo jogo apresenta novos poderes, novas armaduras e jogabilidade online. Será lançado na Switch a 10 de Junho.

Splatoon 3

Foi apresentado um trailer para um novo modo de jogo chamado de Salmon Run Next Wave. Splatoon 3 continua previsto para algures neste próximo Verão na Nintendo Switch.

No Man’s Sky

Quem diria que um jogo tão problemático e tecnicamente tão complexo alguma vez chegaria à Nintendo Switch? Pois bem, o explorador espacial está mesmo a caminho, para chegar algures neste Verão.

Front Mission 1st: Remake

É o renascimento deste título clássico de combate com mechs. Este remake está previsto para algures neste Verão, com a sequela igualmente prometida para um lançamento posterior.

Kirby and the Forgotten Land

Neste estranho vídeo, o simpático Kirby defende-se de três atacantes por… comer um automóvel. Há também um vislumbre da jogabilidade usando esta estranha mecânica. Será lançado a 25 de Março deste ano na Switch.

Chrono Cross

Trata-se de uma versão remasterizada do clássico de 1999 para a Super Nintendo, agora devidamente revisitado usando o hardware da Nintendo Switch. Está previsto chegar a 7 de Abril.

Klonoa Phantasy Reverie Series

Esta é uma recompilação de Klonoa: Door to Phantomile (1997) e Klonoa 2: Lunatea’s Veil (2001) num só pacote remasterizado. Vai chegar à Nintendo Switch no dia 8 de Julho.

Live a Live

Este é um clássico de culto lançado originalmente na primeira PlayStation, agora recriado com todos os protagonistas, períodos de tempo e estilos de jogabilidade em grafismo HD. Será lançado a 22 de Julho.

Nintendo Switch Sports

Lembram-se de Wii Sports? Com o mesmo espírito, temos um título modernizado com seis desportos e um sétimo adicionado mais tarde. Será lançado a 29 de Abril, com uma sessão de testes dentro de duas semanas.

Earthbound e Earthbound Beginnings

Estas duas lendárias aventuras RPG, mais conhecidas no Japão como “Mother” estão de regresso na Nintendo Switch. Estão já disponíveis para a consola na sua loja online.

Triangle Strategy

Há uma nova demonstração do jogo disponível que contém os três primeiros capítulos. Se vierem a comprar este título, o progresso nesta demo transita para o jogo final. Chega a 4 de Março à Switch.

Portal Companion Collection

É mesmo verdade. Os dois lendários jogos de puzzles da Valve, Portal e Portal 2 estão a caminho da Nintendo Switch, chegando algures até ao final deste ano.

Zombie Army 4

O quarto título desta longa série de acção, traz os combates contra zombies na terceira pessoa à Switch. Chegará a 26 de Abril à Switch com a oferta do conteúdo do passe época para este jogo.

Mario Kart 8: Deluxe Booster Course Pass

Neste novo pacote de DLC, contem com umas impressionantes 48 novas pistas renovadas de títulos passados nesta série. Estas pistas serão divididas em seis pacotes lançados gradualmente nos próximos meses.

Xenoblade Chronicles 3

Esta lendária série JRPG tem um terceiro título neste ano, regressando a Aionios com seis personagens para acompanhar a sua história, além dos protagonistas Noah and Mio. Chegará num dia a anunciar em Setembro.

E é tudo o que foi anunciado nesta Nintendo Direct. Como sempre, ficamos entusiasmados com o futuro próximo da Switch, claramente ainda bastante relevante e alvo do interesse de produtores e jogadores.

Comentários

Comentários