Anunciado WRC 9

WRC-9

A NACON e a KT Racing voltam a acelerar este ano, com mais uma versão do jogo oficial do Campeonato do Mundo de Ralis. O próximo WRC 9 promete inúmeras melhorias e algumas novidades para os fãs dos ralis.

Em termos de novidades, o modo de carreira terá melhorias nas mecânicas de jogo, com mais oportunidades para upgrades, mais eventos e mais pormenores realistas. Também inclui mais conteúdo, com a inclusão dos ralis do Quénia, do Japão e da Nova Zelândia. Além disso, há o regresso de 15 veículos clássicos de várias eras desta competição. Mas, a principal mexida estará na jogabilidade, com o comportamento e físicas dos carros revistas, inclusive na suspensão, travões e massa, garantindo mais autenticidade.

Como não podia deixar de ser, contem com 50 equipas oficiais, incluindo pilotos e veículos dos campeonatos WRC, WRC 2, WRC 3 e Junior WRC. Esta não será a última edição deste jogo oficial pela KT Racing. Diz a produção que a licença para este jogo foi estendida até 2022, estando já acordados os próximos WRC 10 e WRC 11.

WRC 9 será lançado a 3 de Setembro na PlayStation 4, Xbox One e PC, mais tarde também na Nintendo Switch. E a produção confirmou também que haverá uma versão para PlayStation 5 e Xbox Series X.

Comentários

Comentários