Anunciado One Piece Odyssey

one-piece-odyssey

Regozijem-se fãs da célebre série Manga e Anime de Luffy e suas piratarias. A Namco Bandai e a ILCA anunciaram One Piece Odyssey, o novo título baseado no universo criado por Eiichiro Oda.

Durante algum tempo havia uma suspeita que este jogo viesse a ser anunciado nestes dias. Isto porque um registo do título foi encontrado por alguns fãs mais atentos. A confirmação veio algumas horas depois por parte da editora e da produtora deste próximo título, que vem assim comemorar 25 anos da mítica série.

O novo jogo vai acompanhar Monkey D. Luffy e os seus amigos piratas (Zoro, Nami, Usopp, Sanji, Chopper, Robin, Frankie e Brook) numa nova história inédita, passada numa ilha misteriosa. Os Straw Hats ficam separados depois de uma grande tempestade e precisam agora lutar contras vários perigos para voltar a zarpar da ilha.

Com o que podemos julgar pelo trailer, parece que teremos um misto de exploração e elementos de Role Play, observando ainda o que parecem ser combates por turnos. O jogo será construído no motor gráfico Unreal e tem uma modelação tridimensional, baseada na arte 2D da série animada.

One Piece Odyssey será lançado algures ainda em 2022 nas plataformas PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC.

Comentários

Comentários