Anunciado LEGO Marvel Super Heroes 2

lego-marvel-super-heroes-2

A TT Games e a Warner Bros revelaram hoje um novo jogo da série LEGO em parceria com o universo Marvel. Trata-se, mais especificamente, de LEGO Marvel Super Heroes 2 que irá dar continuidade aos acontecimentos do primeiro jogo, lançado em 2013.

Ainda não temos um trailer propriamente dito. No entanto, há já um teaser que nos prepara para a sua grande revelação no próximo dia 23 deste mês. E nos seus poucos segundos de previsão, ainda há tempo para nos mostrar algumas das novas personagens que irão chegar.

Segundo o comunicado, este novo LEGO traz de volta algumas das já conhecidas personagens do mundo da Marvel, vindas de diferentes eras e histórias. Não vai deixar de parte o característico humor destes jogos baseados nos blocos de construção animados. Em termos de funcionalidades, será possível agora manipular o tempo e haverá ainda um modo que colocará até quatro jogadores a lutar entre si.

LEGO Marvel Super Heroes 2 será lançado no dia 14 de Novembro deste ano para PlayStation 4, Xbox One, PC e mais tarde também para a Nintendo Switch.

Comentários

Comentários