Anunciado Life Is Strange: True Colors

23

O terceiro título da famosa série de aventura gráfica da Deck Nine e Square Enix já está a caminho. Chama-se Life is Strange: True Colors e, pela primeira vez na série, abandona o formato episódico para lançar um jogo completo ainda neste ano.

Como o título anterior, teremos novamente um novo leque de personagens e toda uma nova história para contar. Desta vez, vamos acompanhar Alex Chen, uma jovem que cresce numa família adoptiva e que recebe o convite do irmão para começar uma nova vida em Haven Springs. Um incidente trágico, faz Chen descobrir o seu super-poder… não, não tem a capacidade de controlar o tempo ou gerar campos energéticos, o seu poder é a empatia que lhe permite sentir as emoções alheias.

Como já dissemos, não será a Dontnod Entertainment a produzir este jogo, mas sim a Deck 19, a mesma produtora de Life is Strange: Before the Storm. A produção estreia diversas novidades tecnológicas, desviando-se do formato de banda-desenhada dos títulos anteriores.

Life is Strange: True Colors será lançado a 10 de Setembro para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S, PC e Google Stadia.