Anunciado Kingdom Come: Deliverance – Royal Edition

KingdomComeDeliverance-WASD

Como seria de esperar, no fim da primeira época de conteúdo, Kingdom Come: Deliverance terá uma reedição que incluirá os DLCs lançados para o jogo. Chama-se, apropriadamente, Royal Edition e inclui todas as melhorias e expansões criadas para o jogo.

Nesta reedição, poderão encontrar o jogo base numa versão “enhanced”, que inclui todas as melhorias técnicas e de conteúdo que a produção lançou nestes últimos meses. Além disso, contem também com as expansões “Treasures of the Past”, “From the Ashes”, “ The Amorous Adventures of bold Sir Hans Capon e “Band of Bastards”. Além disso, terão ainda acesso ao futuro DLC “A Woman’s Lot” quando for lançado.

Nenhuma data de lançamento foi fornecida para Kingdom Come: Deliverance – Royal Edition no anúncio oficial durante esta PAX East 2019. Contudo, estima-se que seja lançada em breve, novamente para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Entretanto, para todos os que gostam da música do jogo, os Warhorse Studios anunciaram o lançamento do vídeo The Music of Kingdom Come: Deliverance. Trata-se de um concerto de 60 minutos com a banda sonora do jogo tocada ao vivo pela Orquestra Filharmonia Hradec Králové, que podem assistir aqui. Esta banda sonora estará à venda no Steam em breve.

Comentários

Comentários