Anunciado “crossover” de Destiny 2 e Assassin’s Creed: Valhalla

18

A Bungie e a Ubisoft anunciaram uma improvável parceria que levará os Vikings ao futuro e os Guardians ao passado. Um novo crossover entre Destiny 2 e Assassin’s Creed: Valhalla está a chegar.

Basicamente, os jogos receberão uma série de itens de cosmética baseados na franquia oposta, com bundles que poderão ser adquiridos nos dois jogos, efectivamente unindo estes dois mundos tão distintos.

Em Destiny 2, o novo conteúdo chega no dia 6 de Dezembro com um novo bundle inspirado em AC: Valhalla, encontrarão uma nova nave, uma mota sparrow, uma nova skin para o ghost, um novo golpe finalizador e três ornamentos. Nada realmente inovador ou modificador da acção, apenas cosmético para os fãs das duas franquias.

Em Assassin’s Creed: Valhalla, porém, há algo mais substancial. Com a sua época de conteúdo a chegar ao fim, todo o conteúdo extra vale a pena. No mesmo dia 6 de Dezembro, os jogadores poderão comprar um pacote especial de Destiny 2, que inclui conjuntos de armadura, skins e pacotes de armas que se inspiram nas classes de Destiny.

Destiny 2 continua na sua 19ª temporada de conteúdo online e não parecer querer abrandar o ritmo. Pelo menos, enquanto houver jogadores interessados. Quanto a Assassin’s Creed: Valhalla a época de conteúdo previsto está prestes a terminar com “The Last Chapter” que adicionará, entre outras novidades, o muito desejado “New Game +”.