Anunciado Commandos 2 HD Remaster

commandos2

Há um ano, a produtora Kalypso Media anunciou que tinha adquirido os direitos dos jogos da espanhola Pyro Games. Assim, jogos clássicos, como os da série Commandos poderiam voltar. E aqui está um deles, Commandos 2 HD Remaster. 

A série Commandos começou em 1998 e acabou por revolucionar o género de estratégia em tempo real, misturando na fórmula acção furtiva e táctica. Mesmo que não conheçam este título, está aqui uma boa oportunidade para finalmente travar conhecimento. Como seria de esperar, a remasterização deste título de estratégia trará grafismo melhorado, algumas mecânicas revistas e maior resolução.

A Kalypso também anunci que um outro jogo de estratégia, Praetorians, também irá receber uma remasterização. Este outro título histórico, leva-nos ao Império Romano na ascensão de um comandante com intenções de chegar a Imperador. Haveremos de ter mais informações desta outra reedição.

Quanto a Commandos 2 HD Remaster, será lançado no final de 2019 para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch, PC/Mac, iPad e dispositivos móveis com Android.

Comentários

Comentários