Anunciado City of Brass

Banner_CityofBrass

Parecendo extraído dos contos das Mil e Uma Noites, City of Brass é um novo jogo de acção na primeira pessoa da Uppercut Games. Esta produtora conta com elementos que participaram na série Bioshock, por isso, experiência no género não deve faltar.

Armados com longas espadas, torchas ou chicotes, os jogadores irão usar toda a sorte de ataques e movimentos para lidar com os inimigos, numa cidade que esconde um grande tesouro. Este é um típico jogo de acção “rogue-like“, com cenários gerados de forma procedimental e… sim… permadeath

Além das armas, deverão também usar as armadilhas, algumas espalhadas pelo cenário e outras habilidades em jogo. Há também coleccionáveis pelo cenário e alguns interacções especiais com Génios para encontrar. O jogo assenta na agilidade do jogador que pode correr, saltar, deslizar, agachar e outros movimentos. Ora vejam este trailer de jogabilidade.

City of Brass será lançado já neste Outono, primeiro no PC via Steam e no próximo ano de 2018 para as consolas PlayStation 4 e Xbox One.

Comentários

Comentários