Anunciado cenário DCS: Normandy 2

DCSNormandy2 (3)

Depois de já ter lançado uma versão deste célebre palco da Segunda Guerra Mundial, a Ugra Media volta ao DCS World com DCS: Normandy 2. Esta será uma revisão do cenário original com várias melhorias técnicas.

O mais recente Terrain Development Kit da Eagle Dynamics tem permitido criar os mais fantásticos terrenos para o simulador. O DCS: Normandy original já acusa o peso da idade, com algumas porções a precisar de uma revisão para chegar aos padrões de qualidade actuais. Por isso, a Ugra vai actualizá-lo numa segunda versão. Mas, fará mais que isso.

O cenário será completamente recriado e ampliado para chegar a Londres e Paris, incluindo locais icónicos das duas cidades como estavam durante os anos da Segunda Guerra. Também os aeródromos serão revistos, chegando agora a 50 no total. Além disto, claro, todas as texturas, estradas, linhas férreas, florestas e mais serão completamente redesenhados e novos objectos serão acrescentados.

O DCS: Normandy 2 será um “upgrade” para o cenário original já existente. Ainda assim será possível comprá-lo se não tinham o primeiro. Quem optar pelo upgrade, seja apenas deste cenário ou no bundle que contém o DCS: The Channel terá um preço promocional de aquisição. Não há datas de lançamento previsto por agora.

Comentários

Comentários