Anunciadas datas para Betas de Call of Duty: WW2

770

Conforme já sabíamos, antes do lançamento de Call of Duty: WW2 vamos ter testes Beta para todos os que pré-encomendaram o jogo. Primeiro na PlayStation 4, depois também na Xbox One e, eventualmente, no PC. Preparem-se para voltar à guerra neste Verão.

Infelizmente, a Beta no PC ainda não qualquer data de previsão para acontecer. A Activision e a Sledgehammer informam que esta deverá acontecer mais tarde, possivelmente nas semanas seguintes. Contudo, no caso das consolas as informações são mais claras.

A PlayStation 4 irá receber acesso à Beta em primeiro lugar na sexta-feira dia 25 de Agosto às 18:00, terminando na segunda-feira seguinte, dia 28 de Agosto à 18H00. Haverá uma segunda sessão Beta na PS4 mas, desta feita, também aberta à consola Xbox One na sexta-feira dia 1 de Setembro também às 18:00, terminando na segunda-feira dia 4 de Setembro, igualmente às 18:00.

A fase de testes Beta será focada na acção multi-jogador com alguns modos de jogo disponíveis, assim com as unidades, armas e facções presentes no jogo final. Para ter acesso a essa fase de testes, basta que, entretanto, pré-encomendem o jogo numa das lojas online das duas plataformas. Também algumas lojas de retalho possuirão um código de acesso à Beta, caso escolham pré-encomendar o jogo na versão física.

Call of Duty: WWII será lançado a 3 de Novembro deste ano na PlayStation 4, Xbox One e PC.