Anunciada uma sequela para The Last of Us

the-last-of-us-part-2-1

Com mais de 200 prémios, The Last of Us era o jogo que todos desejavam que tivesse uma sequela. Apesar de sempre ter negado qualquer desenvolvimento, a Naughty Dog presenteou-nos finalmente com um fantástico teaser que nos confirma todas as teorias.

Segundo avançou a produtora, The Last of Us: Part II ainda está numa fase muito inicial no seu desenvolvimento. Dá para perceber que o teaser revelado parece ter sido criado sobre o mesmo motor gráfico do Uncharted 4. Se ainda não assistiram ao vídeo, façam-no agora:

https://youtu.be/ljXieLOMnzM

O vídeo deixa algum espaço para teorias. Porque estará a Ellie à procura de vingança, será que Joel acabou por contar a verdade do que aconteceu no auge do primeiro jogo? Fariam estas vítimas parte do grupo Firefly? Digam-nos o que acham? Tudo o que temos para mostrar são estas deslumbrantes imagens do estado actual do jogo.

De acordo com o que foi dito durante o evento, a personagem principal e controlável será Ellie ao invés de Joel. Já no primeiro jogo foi possível passar alguns nível na pele da jovem, mas agora será a tempo inteiro. Também foi revelado que a história terá lugar alguns anos depois do primeiro jogo com a protagonista já com 19 anos.

Estando este título ainda numa fase inicial, acreditamos que esta segunda parte do fantástico The Last of Us só chegue em 2018. Haverão, com certeza, mais pormenores nos próximos meses.

Comentários

Comentários