Anunciada primeira época “Zero Hour” de Battlefield 2042

29

A DICE quebrou finalmente o silêncio sobre a primeira época de conteúdo para Battlefield 2042. Poderá ser a muito esperada lufada de ar fresco que o jogo necessitava e arranca dentro de dois dias.

Não precisamos mencionar que o arranque de Battlefield 2042 não correu bem. Problemas crónicos de produção, mas também de conceito assolaram os primeiros dias do jogo e, até hoje, os fãs reclamam a falta de reais movimentos da DICE para mitigar os seus problemas. A solução poderá a nova época de conteúdo, a “Zero Hour”.

Esta primeira época de conteúdo adiciona uma nova especialista, Ewelina Lis a “Guardiã de Gdansk”. A sua arma é um foguete portátil e é focada em combater veículos. Também termos um novo mapa chamado “Exposure” na fronteira entre EUA e Canadá, podendo receber o modo Conquest.

Outra adições incluem dois novos helicópteros “stealth”, o RAH-68 Huron no lado dos EUA e o YG-99 Hannibal no lado Russo. Quanto a armas, temos a besta Ghostmaker R10 e a espingarda Marksman BSV-M.

Também estreia nesta altura um novo Battle Pass Premium, o tal pacote comum a todos os jogos Battlefield recentes que permite evoluir rapidamente saltando os 20 primeiros níveis dos 100 disponíveis em cada classe. Enfim, quase, quase “pay-to-win“, felizmente só lida com itens de cosmética e acesso a algumas armas e veículos.

Battlefield 2042 Season 1: Zero Hour será lançada já na próxima quinta-feira dia 9 de Junho para todas as plataformas originais do jogo. Vejamos se é desta que os fãs são convencidos a voltar.