Anunciada nova edição de Injustice 2

Injustice2LE

Como aconteceu com o jogo anterior, Injustice 2 vai ser reeditado numa nova edição com todas as expansões lançadas para este jogo. A Legendary Edition surge no próximo mês em versão física e digital nas três plataformas para todos os interessados.

Além de todo o jogo original, com todos os modos de jogo e os seus heróis originais, esta nova edição inclui todos os Fighter Packs lançados até hoje. Ao todo, adicionam 5 heróis e vilões da DC Comics Atom, Black Manta, Enchantress, Red Hood e Starfire. E também trazem consigo os convidados Sub-Zero e Raiden de Mortal Kombat, Hellboy e as irreverentes Tartarugas Ninja. Como bónus, também recebem Darkseid, anteriormente disponível apenas como oferta de pré-encomenda.

E há mais bónus nesta edição especial. Além do conteúdo da Edição Lendária com diversos extras como itens de equipamento, aumento do nível máximo das personagens para nível 30 com um slot extra de equipamento e um novo tutorial, também contam com as skins especiais da Black Lightning, Grid, John Stewart como Lanterna Verde, Power Girl e Reverse-Flash.

A Legendary Edition de Injustice 2 chega dia 27 de Março para a PlayStation 4, Xbox One e PC.

Comentários

Comentários