Anunciada expansão para Maneater

16

A Tripwire Interactive anunciou a primeira expansão para o seu invulgar “simulador” de tubarões. Chama-se Maneater: Thuth Quest, chega no próximo Verão e vai alimentar teorias de conspiração sobre a origem das mutações dos tubarões e demais vida animal em jogo.

Em Truth Quest, vamos seguir novamente o narrador, o apresentador Trip Westhaven do programa fictício Maneater, numa investigação sobre as criaturas estranhas e com mutações que observou. A origem poderá estar nas estranhas anomalias em Port Clovis e poderá envolver uma enorme conspiração governamental e militar que até inclui extraterrestres. Com este DLC, o nível máximo de evolução sobe para 40, o tamanho dos tubarões também aumenta, há mais cinco evoluções, cinco novos caçadores, forças militares com mais armas e mais criaturas perigosas, inclusive um novo predador Uber Apex. Além disso, claro, há mais missões e desafios para abordar.

Como já dissemos, Maneater: Truth Quest chegará numa data a anunciar no próximo Verão para as plataformas onde está já disponível. Na nossa análise, dissemos que este jogo tem “diversos elementos RPG na jogabilidade para o tornar entusiasmante, dando-nos também um competente sistema de combate e de evolução de habilidades, que também acompanham a dificuldade crescente”. Certamente este DLC irá dar-nos boas razões para mergulhar novamente.