Anunciada edição G.O.T.Y. de Fallout 4

fallout4goty

Digam o que disserem, Fallout 4 foi e vai continuar a ser um dos mais marcantes RPG desta geração. Recebendo inúmeros prémios, não só pelo jogo base como pelos seus DLC, era espectável que a Bethesda não perdesse a oportunidade lançar uma edição G.O.T.Y.

A edição Fallout 4: Game Of The Year como devem calcular, irá conter o jogo original com todas as actualizações e melhorias e também todas as expansões e extras lançadas até agora. Será uma excelente oportunidade para todos os que não compraram o jogo original ou as expansões e deseja ter o produto completo.

Além de diversas melhorias de performance, interface e um novo modo de sobrevivência, contem também com as três expansões de Workshop (Wasteland, Contraptions e Vault-Tec) e as três novas aventuras (Automatron, Far Harbor e Nuka-World), anteriormente só disponíveis com o passe de época do jogo ou compra individual.

Infelizmente, por cá não vamos receber uma versão ainda mais exclusiva desta reedição. Nos Estados Unidos, em lojas seleccionadas, estará também disponível a mesma edição, mas em caixa de colecção com o lendário Pip-Boy para usar no pulso, um guia de bolso e um poster. Pode ser que chegue mais tarde, mas por agora é um exclusivo pelas terras do Tio Sam, por um PVP recomendado de 99,99$ dólares (cerca de 85€).

Se se contentarem pela edição regular de Fallout 4: Game Of The Year, podem encontrá-la por cá a 26 de Setembro deste ano. Embora não tenhamos o preço final para a Europa, o custo anunciado para o mercado Americano é de 59,99$ dólares (cerca de 51€). Estará disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC em formato físico ou digital.

Comentários

Comentários