Anunciada beta para remake de The King of Fighters 13

TKOF13_GM

Uma sessão de testes Beta para The King of Fighters 13: Global Match foi anunciada pela produtora SNK. Se estão curiosos para ver o que este clássico renascido ainda faz, preparem-se, porque está quase.

No rigor, este é um remake do jogo original, lançado em 2010, tido como um dos melhores de sempre na franquia. A principal novidade, além da modernização óbvia, é a estreia de um novo Netcode que, certamente, será a principal razão para haver esta Beta.

Entre os dias 5 e 11 de Junho, os participantes poderão experimentar o jogo numa versão de testes com foco nas dinâmicas online, com combates competitivos, inclusive a possibilidade de assistir a partidas a decorrer (Online Mode), assim como um modo de treino (Practice Mode), além de poder gerir opções e personalização.

Como seria de esperar, com esta Beta os jogadores poderão colaborar com a produção para aprimorar o jogo mediante o seu feedback. Mas, só parcialmente. Infelizmente, apesar do jogo estar em produção para ser lançado na PlayStation 4 e Nintendo Switch, esta Beta só irá decorrer nas consolas PlayStation.

Por isso, nos dias da Beta, basta aceder à PlayStation Store e descarregar a versão Beta disponível. Não é necessário qualquer tipo de inscrição prévia. Outra boa notícia é que não precisam de uma subscrição PlayStation Plus para jogar esta Beta online.

Quanto ao jogo final, The King of Fighters 13: Global Match ainda não  tem uma data firme para lançamento. Tudo leva a crer que seja anunciada depois destes testes públicos.

Comentários

Comentários