Anunciada a Control: Ultimate Edition

CONTROLUE

A Remedy Entertainment e a 505 Games anunciaram uma nova edição para o seu fantástico jogo de acção sobrenatural. Control: Ultimate Edition pretende ser a edição definitiva do jogo e traz todos os extras e também uma expansão de plataformas.

Esta nova edição inclui todas as melhorias, adições de conteúdo e, claro, a expansão “The Foundation” já lançada e também a muito aguardada AWE prestes a estrear. Será o equivalente a ter comprado o passe de época, mas agora tudo “embrulhado” num pacote a preço simpático.

Curiosamente, esta nova edição tem datas diferentes de lançamento dependendo das plataformas. Se jogarem no PC, Control: Ultimate Edition será lançado digitalmente a 27 de Agosto. Esta data também coincide com o fim da exclusividade da Epic Games Store, com o jogo a estrear finalmente também no Steam.

Já nas consolas PlayStation 4 e Xbox One, o lançamento da versão digital só ocorrerá no dia 10 de Setembro. Mas, neste caso há boas notícias. Se comprarem esta edição na versão PS4 ou XBO, terão como oferta a versão PlayStation 5 e Xbox Series X sem mais custos quando for lançada até ao final do ano.

Quanto a versões em formato físico, a 505 Games esclareceu que teremos edições em caixa nas actuais plataformas “até ao final do ano”. E para a próxima geração de consolas haverão edições em formato físico no início de 2021. Se coleccionam jogos em caixa, portanto, terão terão de esperar um pouco mais.

Na nossa mais recente visita a Control, falámos da expansão “The Foundation”. Continuamos a dizer que este “é um dos melhores jogos que experimentámos nos últimos meses”. E se não o experimentaram ainda, talvez esta reedição vos convença. Vale bem a pena, quanto a nós.

Comentários

Comentários