Ancestors: The Humankind Odyssey recebe seu primeiro trailer de jogabilidade

314

Criador de Assassin’s Creed mostra-nos o seu novo jogo Ancestors

Já vos falámos anteriormente sobre este Ancestors: The Humankind Odyssey. É um título que está actualmente a ser desenvolvido pelo estúdio francês Panache, que tem na liderança Patrice Désilets, um dos mentores da série Assassin’s Creed

Anunciado originalmente em 2015, este título de acção e aventura na terceira pessoa, convida-nos a conhecer os primeiros dias da Humanidade e a assistir em primeira mão toda a sua evolução. O jogo tem lugar em África, com uma diferença de 10 milhões de anos e conta-nos a história de uma colónia de símios a interagir com o ambiente e descobrir como deve sobreviver. Ora vejam:

Désilets fundou este estúdio em 2014, quando foi afastado da Ubisoft depois de terem cancelado o seu projecto 1666 Amsterdam. Ancestors foi revelado na E3 de 2015, mas demorou mais de 2 anos para voltarmos a vê-lo novamente em acção. Só esperamos que agora acelere o seu lançamento porque tem óptimo aspecto.

Ancestors: The Humankind Odyssey está previsto para a PlayStation 4, Xbox One e PC. Uma data de lançamento ainda não foi anunciada.