Amigos de piratas jogam Sea of Thieves de borla esta semana

262

Durante uma semana inteira, os vossos amigos jogam gratuitamente.

Ainda que o jogo da Rare tenha caído um pouco no esquecimento, há que dar uma oportunidade para ver o que melhorou no jogo. Durante uma semana inteira, os jogadores de Sea of Thieves demasiado solitários, podem convidar amigos para jogar gratuitamente.

Sim, gratuitamente. Mediante convite e sem necessidade de sequer ter comprado o jogo, poderão abordar os mares revoltos deste MMO. De 6 a 13 de Fevereiro, quem tem Sea of Thieves ou seja subscritor do serviço Xbox Game Pass, poderá convidar até três
amigos para que se juntem à sua tripulação de forma totalmente grátis.

Os códigos de convite para utilizadores registados são obtidos na página oficial criada para o efeito. Sea of Thieves é um jogo Xbox Play Anywhere, pelo que poderão activar o código na Xbox One ou num PC com Windows 10 e também jogar ou interagir via Xbox Live entre estas duas plataformas.

Na nossa análise, dissemos que Sea of Thieves era “um magnífico jogo em potencial”, mas, por diversos motivos que não corresponderam às nossas expectativas, achámos que “a Rare foi comedida”. Contudo, diversas actualizações e adições de conteúdo enriqueceram bastante o jogo. Assim sendo, esta será a melhor ocasião para voltarem ao jogo e trazer amigos para partilhar o saque… marujos!