Euro e American Truck Simulator recebem suporte para Steam Workshop

workshop_4

A SCS Software anunciou recentemente estão a trabalhar para implementar o suporte para o Steam Worshop nos seus jogos Euro Truck Simulator 2 e no mais recente American Truck Simulator. Em breve teremos mods fáceis e rápidos de instalar!

Como sabem, a comunidade modding no PC é capaz de fazer autênticos prodígios com adições, modificações e até totais alterações em diversos videojogos. No caso do Euro Truck Simulator 2, por exemplo, há um mod para incluir Portugal e Espanha nos circuitos rodoviários e é apenas uma de centenas de modificações de terceiros. Só que o processo de instalação desses mods costuma ser algo complexo com cópias de ficheiros e instalação manual.

Agora, com o lançamento iminente da versão 1.23 de Euro Truck Simulator 2 e a versão 1.2 de American Truck Simulator, a SCS tem vindo a testar uma versão Beta de um módulo de instalação automática com suporte no famoso e prático Steam Workshop. Com este módulo será possível fazer pesquisa e instalar facilmente os mods, simplesmente pressionando o botão de subscrição.

Não havendo ainda datas em concreto, o comunicado no blog da SCS fala num “par de semanas” até estar pronta a implementação do Worskhop.

Comentários

Comentários