Amazon.es pode ter revelado datas de jogos antes do tempo

Amazonespanhola1

Não é a primeira vez que a rede de lojas Amazon se descai a revelar datas de lançamento antes do tempo. Neste caso, temos alguns jogos muito esperados, dos já adiantados para este ano, cuja data de lançamento foi revelada, talvez por acidente, na Amazon Espanhola.

Entre os jogos em pré-venda descobertos pelos visitantes, estão alguns que nem sequer tinham data anunciada para este ano. Algumas destas datas até deverão ser anunciadas nas próximas semanas, outras provavelmente estarão a aguardar pela feira E3.

A Amazon, porém, não quis esperar. Regra geral, as pré-vendas surgem sempre algumas semanas ou meses antes do lançamento. Quando não há uma data definida, colocam-se os chamados “placeholders“, com datas genéricas, como no caso desta página para Red Dead Redemption II.

Contudo, nesta loja online, State of Decay 2 surge com a data de 25 de Maio, o problemático Crackdown 3 surge com a data de  29 de Junho e o muito esperado God of War tem lançamento no dia seguinte, 30 de Junho (um Sábado, improvável). Para o caso das páginas serem entretanto corrigidas, capturámos estas imagens para a posteridade.

Será verdade? Apenas a data de God of War parece realmente pouco provável. Vejamos se se confirmam, pelo menos os dois exclusivos da Microsoft.

Comentários

Comentários