Alpha Fechada do jogo The Division arranca na Xbox One

Tom_clancy_division_screen_6

A fase Alpha restrita a convites e inscrições do próximo jogo Tom Clancy’s The Division já arrancou, para já em exclusivo na Xbox One. A Ubisoft já enviou convites a quem pré-encomendou o jogo na Xbox One e a alguns sortudos seleccionados que se tenham inscrito no site oficial.

A Alpha tem a dimensão de 23 GB, por isso certifiquem-se que possuem espaço em disco na Xbox One para a instalar. Terão acesso a jogabilidade multi-jogador competitivo Dark Zone (PvP) assim como novos modos cooperativos inéditos (PvE). A curta Alpha termina já a 12 de Dezembro (Sábado), por isso verifiquem o vosso email e, caso tenham recebido a chave, apressem-se a activá-la e a testar o jogo de modo a ajudar a produção a corrigir potenciais erros.

Notem que esta Alpha fechada na Xbox One antecede uma fase Beta que irá acontecer no início do próximo ano para todas as plataformas (PC, PS4 e XB1). Está também sujeita a acordos de sigilo (NDA) e, por isso, não nos será possível publicar uma antevisão. De qualquer modo, se participarem nesta fase de testes, digam se gostaram da experiência.

Este é um dos jogos mais antecipados do próximo ano. Depois de ter sido adiado, este será o primeiro contacto que vamos ter com o jogo MMO de acção na terceira pessoa e de ambiente dinâmico. Se não conhecem este jogo, vejam aqui a nossa notícia relacionada com a revelação de The Division durante a conferência da Ubisoft na feira E3 deste ano.

Comentários

Comentários